domingo, 31 de agosto de 2014

Petsitting Mia (day 14 )

O dia hoje foi "boring" para todos, eu estive com dores e como tal, sem disposição para nada...

No entanto, andei a limpar alguns cócós espalhados pelo pátio e de olho bem aberto para ver se por acaso a meia perdida aparecia escondida algures, já andava a ficar preocupada com o sistema digestivo da Mia estar tão lento na eliminação da maldita peúga... Quando finalmemte fui apanhar um cócó que estava já há alguns dias por apanhar por estar num sitio pouco visivel e como tal esquecia-me sempre de lá ir, reparei que tinha umas manchas vermelhas e assustei-me, seria sangue? Não, era a meia bem enroladinha no cagalhoto perfeitinho que eu tinha teimado em me esquecer de o apanhar, nunca me passou pela cabeça que pudesse lá estar a meia por tão perfeitinho ser, uma autêntica torta :)
Perdi a oportunidade da foto, para se perceber alguma coisa tinha que remexer aquilo tudo...que pena, era tão giro postar uma foto de um cócó num bogue XD

Pronto, menos uma dor de cabeça, tudo ok com a tripa da Mia :)

Á noite fizemos o passeio habitual, com o jantar habitual ...

Já me está a bater a nostalgia, daqui a 2 dias a Mia já se vai embora e eu estou a adorar ter dois cães, sou uma gaja de pares, tenho 2 gatos, 2 filhos, durante 15 dias tive 2 cães, só não tenho 2 maridos :) mas fora de brincadeira, é muito mais interessante ter 2 cães, levar uma trela em cada mão no passeio, lidar com brigas a dobrar... E com jeito, o Fox até se está a tornar um cão mais saudável com a companhia...ou serei só eu a arranjar pretexto para ir adoptar outro canideo? :))