domingo, 31 de agosto de 2014

Petsitting Mia (day 15)

Hoje decidi que ia compensar os cães pelo dia de ontem e levei-os a um passeio extra, a um outro pinhal aqui perto onde gosto de ir passear o Fox de manhã, mas que ainda não tinha lá ido com a Mia, tinha que a levar lá antes de ela se ir embora :)

Foi giro e mais uma vez tive pena de não os poder soltar.
Com ela presente tenho muito menos medo de me aventurar por caminhos esquisitos ou escuros, afinal, levo 2 cães comigo, ninguém se vai meter com uma gaja com 2 cães:) como tal, ela quis aventurar-se mais pelo pinhal adentro e lá fomos nós.

Tiramos umas selfies os 3 para emoldurar :)





Quando chegámos a casa deixei a Mia sossegadinha a roer o seu osso, já falta pouco, mas em princípio os donos vêm buscá-la antes de ela conseguir acabar com aquilo :p

Ao fim da tarde brincámos no pátio, os miúdos já não se contentam só com o dar a ração aos cães, agora também já gostam de brincar com eles, principalmente com a Mia, que é a que realmente brinca alguma coisa :) e ela é muito cuidadosa, tira-lhes o brinquedo da mão devagarinho e ás vezes senta-se á frente deles á espera que eles atirem o brinquedo...Uma lady :)

Há hora do costume fomos fazer o passeio do costume, e desta vez tivemos um presente do céu, literalmente...

Iamos nós por uma rua mais escura e algo me chamou a atenção no céu, quando olhei caiu-me tudoooo.

Havia um conjunto de "estrelas" que piscavam como eu nunca tinha visto, estão a ver os aviões quando vão bem alto que só se vêm umas luzinhas a piscar? Era do gênero mas bem mais intenso, elas estavam dispostas numa determinada posição, como se fosse o desenho de uma constelação. Liguei ao Tiago para vir cá fora ver e enquanto estávamos os dois a falar e parvos com o que estavamos a ver, ele diz-me, elas estão a mexer-se... E estavam, eu no inicio tinha-as visto num sitio numa disposição e no fim do telefonema elas estavam a "dirigir-se" para outro sitio  e a disposição delas já não era a mesma...aos poucos foram deixando de se ver..... What a helll ??? Eles andem ai, era um exército de ET's :) fartamo-nos de procurar na net, nunca tinhamos visto nada assim, mas como não sabemos o nome de tal fenómeno é dificil procurar, ou será um fenómeno novo? Ou uma qualquer situação climatérica?  As estrelas não se mexem daquela maneira e nunca tinha visto nenhuma a piscar assim, era psicadélico... Ainda bem que consegui partilhar isto com o Tiago e ele é testemunha do que eu vi, senão ainda pensava que era maluquinha ou que tive uma alucinação...Simplesmente fantástico...Agora só quero um nome para aquilo que vi :p