sábado, 23 de agosto de 2014

Petsitting Mia (day 6)



Hoje há pouco para contar, o Tiago chegou bastante tarde a casa e por isso não houve muito tempo...

Arranjei nova maneira de dar a ração á Mia sem ser no Kong (que basicamente cabem 4 ou 5 flocos dos 1000 que ela come :)


Peguei num brinquedo de estimulação mental dos gatos, sim, dos gatos :) o objectivo é abanicar o cilindro preso em cima, que tem comida, para ela cair em cima de um tabuleiro cheio de "dedos" onde os gatos usam as patas para os tirar de lá, a Mia usa o focinho :) ainda tentei ensinar a abanicar o cilindro mas aquilo como é para gatos a abertura é muito pequena para sair um grão de ração dos dela, abrindo a rosca caem muitos... De qualquer modo vou continuar a tentar sem a rosca ensiná-la a abanar aquilo para cair qualquer coisa :)





De resto nada de importante a assinalar, fui passeá-los à meia noite, pela rua escura como bréu, o Fox para dar umas mijinhas a Mia para cheirar as mijinhas do Fox e ainda levar com uma no focinho XD Ela quase nunca faz na rua, o passeio é para navegar no sentido olfactivo como eu navego no facebook para saber da vida dos outros :) mas também nunca fez nada dentro de casa...Onde é que ela se alivia? Vou dar uma pista...Os pneus da Focus do Tiago têm quase todos os dias uma tonalidade castanha... É isso, bem em frente do portão de saida :))) ai vão sair sem mim? Então tomem lá uma recordação :)